Visualizações de página do mês passado

sexta-feira, 4 de março de 2011

A Importância da Dilvugação

Divulgar é importante? Será que se o cliente não conhecer a nossa empresa ou o nosso produto, ele comprará? Será que se o produto não tiver qualidade ou atratividade ele consumirá? Afirmo que desta perguntas básicas podemos tirar grandes lições, mas, antes de respondê-las, primeiro devemos nos colocar no lugar do cliente. Afinal, todos nós também compramos como qualquer outro consumidor.
Mas, o crescimento de um negócio somente ocorre quando o demandador sabe a utilidade, a funcionalidade e a garantia do produto que a empresa oferta. Por isso, é essencial que o objeto de compra e venda apresente qualidade total, agradando plenamente o consumidor. Desta forma, toda mercadoria que pretendemos comercializar, deve ter as mesmas características que também agradaria a cada um de nós. A partir do momento que se tem um produto de qualidade, então, podemos trabalhar a divulgação.
Se divulgar não fosse importante, marcas internacionais não se esforçariam para estarem aparecendo em Olimpíadas, Copa do Mundo, e outros eventos em nível internacional. Salientamos que as grandes multinacionais somente se tornaram conhecidas, graças à utilização da propaganda. Caso não usassem esta ferramenta, não teriam alcançado as dimensões que lograram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário